Polvo Astronauta

A primeira opinião
que você tem de uma marca
vem do nome.
Mais do que desenvolver marcas, o tesão real mora em mergulhar nelas e na conexão com nossos clientes… Como diferenciar uma agência que gerencia e administra infoprodutores de tantas outras? Como fugir do tradicional foguete?
Trazer para a marca: o lançamento, a complexidade de um lançamento, a imersão, enfim, tudo o que uma agência de lançamento entrega.
⠀
O polvo se lança para conseguir velocidade e navegar pelos mares, seus tentáculos trazem a mobilidade e multidisciplinaridade que envolvem um lançamento e esse jato que lança o polvo pode leva-lo dos mares ao espaço, porque o céu não é o limite.
⠀
Criamos um nome, uma identidade e um posicionamento desruptivo.
POLVO
- Símbolo de inteligência
- Criatividade
- Multitarefas
ASTRONAUTA
- Viagem especial
- Ciências exatas
- Conhecimento
Nome composto, brasileiro, divertido, criativo, inteligente. A maioria das agência está diretamente ligada ao lançamento e/ou ao elemento foguete. Mas a razão de tudo (inteligência por trás) é do Ser Humano pensante, representado pela peça chave, que está no campo de batalha, astronauta.
the ocean
is not the limit


LANÇAMENTO
MULTITAREFAS
CRIATIVO
DESRUPTIVO
CLEAN
MINIMALISTA
RESULTADO
ESTRATÉGIA
Primária
Poppins
Secundária
Helvética



